Header Ads

ShadowHunters - Que tal?


Título: ShadowHunters.
Conceito: Bom.

Sinopse:

Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal.

Opinião:

Vamos lá? Uhul, quem mais aqui assistiu?
Então eu assisti o primeiro episódio e infelizmente não achei nada que realmente me chamasse a atenção, vou assistir o segundo quando sair para garantir que a minha opinião não irá mudar, apesar de que temos muitos mocinhos bonitos lá, hein meninas? rs, tudo bem que o filme também não foi maravilhoso, mas os efeitos dele estavam parecendo melhores que os do seriado, espero realmente mudar de opinião, mas ele é bom, apenas não tão bom como eu esperava.
Ah, mais uma dica?
Assistam em inglês,rs, a diferença é notória!

Espero que gostem e comentem suas opiniões sobre o seriado!



By: JéssTrajano

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Que ótimo, eu vou ver se assisto os próximos para ver se vejo alguma melhora, infelizmente não curti :(
      Bjs

      Excluir
  2. eu ainda não assistir mas estou ansiosa !

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa série, to doida pela segunda temporada! Mas ainda prefiro o filme..

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o filme e a série e achei que um acaba por complementar o outro, porque teve coisas que gostei no filme e outras na série mas nada como o livro né. Estou aguardando ansiosa a estréia da 2 temporada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.