Header Ads

Resenha: DUFF - Kody Keplinger



Título: DUFF.
Autora: Kody Keplinger.
Editora: Globo Alt.
Conceito: Divertido!
Páginas: 321.


Resenha:

Como todos já devem ter assistido tudo fica muito mais prático, mentirinha, vocês facilmente identificarão os personagens, mas a história é bem diferente, alguém curioso?!

Bianca, ou nossa querida B., tinha amigas hiper lindas, porém a mesma nunca se importou por tal assunto, sempre foi muito racional, nunca ligou para a opinião dos outros sobre ela, aparentemente isso não a afetava tanto, entretanto, quando o assunto era família ou amigas, sai de baixo! Vivia com o pai, enquanto sua mãe viajava o mundo "trabalhando", fazendo palestras motivacionais, o pai por outro lado, era um ex-alcoólatra, mas estava longe de bebidas desde que Bianca nasceu, motivo esse pela qual, ela nunca o tinha visto bêbado.

Já Wesley é apenas o playboy, riquinho e babaca da escola, pelo que notei, ele era meio "doce", afinal todas as mulheres o adoravam, mas como já mencionado acima, ele definitivamente era um babaca.

Então exatamente como no filme, Wes conta a B. que ela é a DUFF de seu grupo, afinal todos sempre falavam com ela com o intuito de conseguir algum tipo de "diversão com uma de suas amigas, o que a deixa completamente frustrada e preocupada, mas diferente do filme ela não tenta mudar sua personalidade para agradar ao mundo.

Durante o desenvolver da história,  vários problemas a atingem, porém ela encontra uma ótima e atraente "escapatória", com isso el sempre que sente que vai enlouquecer, arruma uma forma de se distrair, o que funcionou por um tempo, mas como não vivemos contos de fadas, ela estava ciente de que uma hora não funcionaria mais.

E aí?! Alguém sabe qual é a "distração"?! Que problemas ela teve que enfrentar?! Como terminou o livro?!

Só posso dizer uma coisinha, afinal não sou fã de dar spoilers, esse livro é incrivelmente surpreendente, apesar  de ter sido lançado após o filme, não me decepcionou nem um pouco e posso afirmar que como sempre o livro arrasou com o filme!

Espero que tenham gostado! 

By: JéssTrajano

4 comentários:

  1. Que resenha incrível! Arrasou como sempre Jess! Parabéns eu amei! Já vi o filme e sou doida pelo livro!

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha assitido o filme mas nao sabia que tinha livro! Queeero ler!!

    http://horadolivroinspire.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. ahh
    Então se eu já amei o filme vou amar mais ainda o livro *-*
    Tô louca pra ler, e dps dessa resenha então xD
    Adorei conhecer teu blog! <3
    Bjss,

    simplyonestory.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quero demais ler esse livro! Já tenho digital!
    Bjs,
    Drica.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.