Header Ads

Resenha " O Cobiçado - Mari Scotti"



Bom dia, amores!

Estão todos bem? Espero que estejam tão felizes quanto eu com o retorno do LRE e principalmente do Blog, é muito bom estar de volta!

Vou explicar como vai ser essa semana para que vocês fiquem atentos a todos os acontecimentos.

Essa semana, será quase que exclusiva da minha querida e amiga autora Mari Scotti, por isso vamos descobrir um pouco mais sobre ela por aqui e sobre suas obras, espero que se divertam muito e leiam seus livros, afinal se vocês gostam de romance, não tem como não amar.

Aproveitem a resenha e as atividades! (Vai ter sorteio dos livros da Mari, simmmm, então sigam o blog para ficarem antenados nas novidades).

Resenha

Aillen, uma mulher determinada, forte, uma exímia sonhadora e uma cantora incrível, contudo seu passado pode ser considerado trágico, trabalhava em uma empresa de telemarketing, o que ao meu ver a deixou acomodada.

Rohan, um cantor, compositor, deus grego do mundo musical, que devido a fatos de seu passado passou a ser considerado um dos maiores safados já conhecidos, afinal nada o faria arriscar se apaixonar novamente.

O livro começa com Aillen contando os dias para seu casamento com Juliano, o homem que ela escolheu amar para o resto de sua vida, contudo a vida lhe prega uma infeliz peça, deixando-a sem noivo e sofrendo por nem poder se utilizar do título de viúva, já que não chegaram a efetivamente se casar.

Enquanto Rohan também passava por uma situação complicada, ainda novo optou por se casar com a mulher que ele acreditava ter sido feita sob medida para ele, o que ele não contava era com Gisele o abandonando no altar para fugir com um de seus colegas de banda.

Tenso, né? Deus me perdoe, depois desses acontecimentos até eu iria querer ficar longe de relacionamentos e do amor pelo resto da vida, afinal quem merece sofrer tanto assim?

Anos se passaram e ambos seguiram com suas vidas, claro que nenhum dos dois foi o mesmo após os acontecimentos detalhados acima, Rohan focou em sua carreira e no famoso “pegar sem se apegar” (traduzindo “um baita safado”), enquanto Aillen optou por se encher de trabalho com o intuito de esquecer sobre esse vazio deixado por seu ex noivo.

Em uma dessas reviravoltas do destino ele esbarra com ela ao atravessarem a faixa de pedestre, colisão essa que resulta no lado mais fraco caído no chão (afinal, quem é que pode com a força de um grande homem?), ao reconhecer quem ele é Aillen fica um tanto quanto chocada e sem reação, optando por fugir dele o mais rápido possível.
Ambos acreditando que nunca mais se cruzariam novamente, mas como eu já falei para vocês antes, a vida adora nos pregar peças, nesse caso não poderia ser diferente.

Rohan decide aceitar o convite de seu amigo para participar de um reality show, onde ele será “O Cobiçado”, a casa vai ter 24 mulheres que farão de tudo para conquistar o coração do astro, porém ao que tudo indica essa será uma missão difícil, levando em conta que ele decidiu nunca mais amar ninguém, mas será que alguma delas vai conseguir fazer o coração dele bater mais rápido?

Ele teve a chance de escolher 23 participantes e a que faltava foi escolhida pelos “responsáveis” do canal/programa, e para acrescentar um quê de mistério, no começo ninguém sabia quem era a suposta “Misteriosa”, afinal ela estava quase sempre com a cabeça coberta com algo semelhante a uma burca, até que o astro descobrisse quem ela era.

Então, já podemos imaginar as confusões, hein? Um homem com 24 opções, um coração fechado para o amor e uma carreira pra guiar.

A casa vai sobreviver a 24 mulheres competindo por um único homem? Quem será a garota Misteriosa? Aillen conseguiu deixar seu passado para trás? E Rohan? Vai conseguir entregar seu coração a um novo amor? 

Muitos fatos que nos deixam loucos de ansiedade e curiosidade, mas vou dar minha opinião e espero que vocês leiam para que possamos comparar as opiniões.

O que falar desse livro? 

Posso começar dizendo que graças a dona Mari Scotti virei a noite lendo esse livro, não conseguia me controlar, o li em apenas um dia, foi uma leitura muito divertida de se fazer, afinal é um livro muito engraçado, eu literalmente me senti como se estivesse no lugar das candidatas, sempre que uma precisava sair, sofria junto, fiquei ansiosa, nervosa, desesperada, revoltada, eu nunca senti tantas emoções diferentes lendo um livro só e isso me deixou extasiada, o livro é maravilhoso, então se puderem ler, não percam a oportunidade, garanto que não vão se arrepender!

Quando menos esperar vai estar gargalhando com Aillen e Rorran (foi mal gente, não aguentei, piada interna, hahahaha)

Fica a dica, leiammmmm!


Adquira já o seu:




4 comentários:

  1. Que resenha maravilhosa, me deu uma imensa vontade de ler o livro.
    Obrigada pela indicação. :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, Jess. Fico feliz que o LRE esteja alcançando mais um objetivo <3
    No começo da resenha eu achei a história meio clichê e triste demais, mas depois ela parece surpreender mesmo e ser divertida. Desejo todo sucesso para a autora.


    Beijos,
    Cupcakeland

    ResponderExcluir
  3. oii nao conhecia vai entra para a minha lista de leitura amo história clichê <3

    ResponderExcluir
  4. Quero quero querooooo
    Que resenha bafo
    Amei!
    A Mari é fodastica.

    #Euleionacional
    #Euindiconacional
    #Vouvivermilvidas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.