Header Ads

Dica de Série



Boa noite, amores!

Passando aqui para dizer que não esqueci da dica de filme e série não, então para cumprir o prometido, trouxe hoje uma série que comecei a assistir no inicio do mês e ainda não consegui parar, é maravilhosa, assisto um capitulo atras do outro, só paro quando o sono está realmente pesado, mas para mim é muito engraçada e bem trabalhada, consegui tirar algumas lições assistindo ela.

Então espero que vocês também possam dar oportunidade a ela, acredito que vão gostar tanto quanto eu, ou talvez não né? Afinal, gosto nem sempre é igual, mas acho que não custa nada tentar.

Resumo:

A série apresenta a vida de Walter, o homem com o quarto QI mais elevado do mundo. Com o objetivo de oferecer soluções para os problemas do mundo, ele monta a Scorpion, uma empresa para a qual recruta pessoas com os melhores intelectos. Agora, além de unirem suas mentes para resolver problemas de relevância global, eles também ajudam uns aos outros a se sentirem parte integrante da sociedade.

Entre os membros da equipe estão Toby , um gênio especializado no comportamento humano; Happy , gênio da mecânica e Sylvester , um gênio das estatísticas.

No elenco também estão Paige, uma garçonete que compreende a genialidade de seus clientes e Cabe Gallo, um agente federal que trabalha com o grupo. 

Uma coisa engraçada é que a Paige só entra para o grupo após perceber que seu filho também é um gênio, por esse motivo muitas das vezes ele não se encaixa no tipo "normal", então Walter entra em acordo com ela para que ambos se ajudem, no caso ele a ajuda a entender o Half (filho dela), e ela ajuda a equipe a lidar de uma melhor forma com as pessoas com as quais eles esbarram no caminho.

É uma série incrível, onde fica claro o tipo de preconceito que ainda existe em relação a pessoas diferentes e mostra também o quão bom é reconhecer que se tem amizades verdadeiras.

Espero que gostem da dica de hoje e fiquem de olho que em breve vamos ter mais!

Spoiler: Em breve teremos minha humilde opinião sobre A liga da justiça, O príncipe de Natal e Pai em dose dupla 2.

Beijos, amores!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu lado nerd já virou fã da série kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, feliz em saber, juro que não vai se arrepender <3

      Excluir
  3. Gostei muito
    Vou assistir ❤️
    Já tô me sentindo mais inteligente 🤓
    Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei assim, ahahahhaa, adoreiii a serie, espero que assista e goste!
      <3

      Excluir
  4. Ameeei, já vou começar a assistir 😻 provavelmente não vou entender muito direito no começo, mas né...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entende sim mana, é maravilhoso, é divertido e muito bom, da pra se aprender bastante!
      hahaha

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não assisto muitas séries mais o enredo dessa parece ser bem interessante, inteligência e divergências parecem ser os pontos principais. Vou pesquisar Jess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa sim <3
      Vais adorar, ela nos prende do inicio ao final!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.