Header Ads

Resenha "O lado bom de ser traída - Sue Hecker"



Bom dia, amores!

Estamos aqui hoje para trazer mais uma dica incrível, para vocês que estão aguardando a Black Friday, aproveitem que os livros dessa autora maravilhosa, já está tendo promoção de todos os livros dela, eu garanto que não irão se arrepender!

Espero que curtam a resenha.

Resenha:

Sempre que alguém me perguntava qual livro eu estava lendo e eu respondia O lado bom de ser traída, as pessoas me olhavam preocupadas ou simplesmente falavam: "E existe um lado bom em ser traída?" Eu como sou muito sutil, respondia: "Não sei né, ainda estou lendo, mas quando acabar eu te falo". (Sim, todos dizem que sou meio cavala mesmo). Então chegou a hora de falar pra vocês a minha sincera opinião sobre esse livro. Estão preparados?! Espero que sim!

O livro conta a história de Barbara (a traída), uma mulher independente, jovem, linda e uma contadora de sucesso, entretanto o começo dela como todos já devem imaginar, não foi lá muito feliz.
Ser traída pelo noivo, com quem já tem um relacionamento a 5 anos, não deve ser fácil e assim como toda mulher Babby sofreu e comeu tudo que uma mulher de coração partido tem o direito de fazer. Porém ela não se deixou abater por tanto tempo, percebeu que precisava seguir em frente.


Nesse "seguir em frente" ela conheceu nosso tão amado Dr. Marco (reconhecido pelas leitoras como "Anaconda") por quem se sente incrivelmente atraída, mas como está em um período de não se deixar levar por alguém que acabou de conhecer, o enxerga apenas como uma distração momentânea, o que fica claro que não vai ser né?

Ambos desenvolvem um relacionamento de muita cumplicidade, parceria e amor, mas o adorado Sr. Anaconda, ainda tem seus segredos (uiii).

Será que esses segredos o afastaram da mulher que o fez sentir coisas inéditas?! Será que Bárbara vai conseguir se entregar a um novo relacionamento após a traição de seu ex-noivo?! O que será que o futuro lhes reserva?!

Eu particularmente falando nunca gargalhei tanto em um livro, ele tem seus assuntos sérios, lições de vida e tudo o que um livro tem que ter, mas a leveza com que a autora conseguiu abordar temas pesados, foi de grande surpresa para mim, após ler sobre certos assuntos, pesquisei e me informei mais um pouco e isso me surpreendeu, afinal raramente livros me deixam com vontade de saber mais sobre algo pouco conhecido pela população em geral, o livro deixou sua marca em mim, tanto pelo que a personagem passou (infelizmente tive o desprazer de ser traída e pude comparar algumas das atitudes da Babby com as minhas, e me senti aliviada por não ser a única no mundo).

Eu enrolei demais para concluir a leitura, mas apenas porque mal acabei de ler e já sinto um vazio por abandonar um casal que se tornou tão querido para mim, amei a história, amei mais ainda ter a oportunidade de conhecer a autora dessa história maravilhosa, gostaria de parabeniza-la, pois sua escrita é incrível (prende o leitor do início ao fim), pelas lições que você transmitiu através desse livro, pelo carinho que tem por seus leitores e por compartilhar esse casal divino com nós, leitores, valorizamos muito seu trabalho, mereces todo o sucesso do mundo!

Manaus te ama!

E como no autografo que recebi no meu livro onde você dizia que me amava, posso afirmar com todas as letras que não apenas te amo, como também amo mais ainda a oportunidade que me deu de ver a traição, por outro ângulo, aprendi muito com você e gostaria de continuar aprendendo.

Adquira já o seu livro:

12 comentários:

  1. Amei amando, sou louca para ler esse livro, você me inspira muito, obrigada por me apresentar essas obras maravilhosas ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz que está gostando! Espero que leia pra gente poder debater sobre ele <3
      Bjs

      Excluir
  2. Orran diacho kkkk é anaconda mesmo é 😈
    Asdoro kkkkk,admito que tenho muita vontade de ler esse livro, mas me dá uma preguiça, aí acabo nem começando a leitura, mas como sempre as resenhas da Jess dão aquele gostinho de "quero mais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pode começar a ler, te garanto que vais adorar :D

      Excluir
  3. Wow! Agora fiquei curiosa para ler esse livro. A muito tempo não leio romances, por estar cansada de todo aquele clichê 😞
    Vou adicionar na wishlist! 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse não tem nada de clichê, é completamente do avesso <3

      Excluir
  4. Anaconda😂😂,depois dessa resenha fiquei muito curiosa pra saber o que vai acontecer, ja vou procurar pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura sim, garante logo o seu, ouvi dizer que está na promoção, junto com os outros livros da autora!
      <3

      Excluir
  5. Amei a resenha, quero muito conhecer a escrita da autora já que ela abordou um assunto que particularmente eu não gosto,por um outro ângulo,isso né deixou curiosa. Como minha amiga comprou o box já vou pegar dela pra ler haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, leia sim, a escrita te prende e você começa a analisar outros aspectos.
      Bjs

      Excluir
  6. Resenha perfeita! Amo a serie toda. Super indico.
    #Euleionacional
    #Euindiconacional
    #Vouvivermilvidas

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.