Header Ads

Resenha "Espero por você - Jennifer L. Armentrout"


Boa Noite, amores!

Estamos de volta, aos poucos trazendo novidades e novas dicas para vocês, nossos leitores favoritos!

Espero que gostem da dica e leiam, certeza que vão aproveitar cada segundo, assim como eu aproveitei <3

Resenha:

Avery, uma jovem de 19 anos, relativamente atraente, tem pavor de chegar atrasada nas aulas, só pelo desespero de todas as pessoas a encararem ao entrar, tem os pais mais ridículos do mundo (do tipo piores pais ever), escolheu uma faculdade bem distante de casa para se afastar e superar seu passado (seus traumas), além é claro de ser incoerente e pura, pode-se assim dizer.

Cam, um dos jovens mais cobiçados da faculdade, com olhos azuis instigantes, super popular, conhecido por dar as melhores festas, adora astronomia, também tem uma baita fama de "pegador", era jogador de futebol.

A história começa com Avery em seu primeiro dia de aula, adivinhem? Ela está atrasada, ao perceber isso ela corre desesperada em busca de sua sala de aula, até abrir uma porta e trombar com um homem grande é muito musculoso, que a segura antes que ela se estatele no chão.

Claramente ele a tira dos eixos, a deixando nervosa e abalada, ai começa o jogo de sedução entre esses dois, basicamente ambos vivem se atropelando de alguma forma, o que era muito engraçado, entretanto Avery sempre buscava manter sua postura distante, ela não podia permitir que ele se aproximasse dela e o físico dele certamente a abalava de alguma forma.

Então nota-se que o mais correto seria se afastar, mas aparentemente o destino não concorda com isso, pois eles estavam sempre se cruzando, o que era bem fofo, até que em uma das noites em que Avery está tentando estudar, o vizinho de frente a ela está dando uma "festinha" o que ela não poderia contar era que o homem de quem ela deveria manter uma distância segura era seu vizinho da frente.

Com o passar dos meses eles foram se aproximando, podendo ser considerados amigos, ele preparava o café da manhã para ela todos os domingos (eu achei isso a coisa mais linda do mundo), e eles faziam aula de astronomia juntos, o que queria dizer sempre fazer muitos trabalhos em dupla. Parecia que não funcionaria, mas a dinâmica entre eles era incrível, ele a chamava pra sair e ela sempre recusava, era engraçado, mas em cima dessa situação meio cômica surgiu uma ótima amizade, coisa que ela de fato precisava.

Mas em tudo são flores, certo? Tudo sempre vira do avesso, pra no final o amor dar certo, foi um aflição ler o livro desejando que ela contasse o que aconteceu em seu passado, mas ela deixa para os últimos minutos, eu sofri um bocado, mas valeu a pena, o amor deles fez tudo valer a pena.

Mas o que será que ela esconde em seu passado? Será que ela cometeu algum crime? Ela vai conseguir ser honesta com ele? E ele, vai conseguir se abrir para ela também? Com o passado difícil de ambos vai atrapalhar em algo? Será que ele vai permanecer ao lado dela?

A história é muito interessante mesmo, eu achei a leitura muito boa, bem leve, fácil e rápido de ler, achei que valeu a pena, história meiga, escrita agradável, eu super indico esse livro!

Espero que leiam!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.